PRÉ-INSCRIÇÕES ANO LECTIVO 2021/2022
REALIZAM-SE DE 12 ABRIL A 31 MAIO DE 2021
das 10:00h -12:00h e entre as 15:00h -17:00h

 

Caros Pais/Encarregados de Educação,

 

Face à situação pandémica, que atravessamos, o período para as pré-inscrições para o próximo ano lectivo 2021/2022, será de 12 de Abril a 31 de Maio, entre as 10:00h e as 12:00h e entre as 15:00h e as 17:00h.

 

Deverão entregar, no infantário, a documentação abaixo indicada (Não enviar por mail)

 

Abaixo deve fazer o download da ficha a preencher para o efeito.

(Atenção que as fichas são diferentes para os que se inscrevem pela primeira vez e para os que têm irmãos a frequentar o infantário). 

Ficha Pré-inscrição Irmãos 

Ficha Pré-inscrição Novos Alunos

NOTA: Esta informação é válida para todas as crianças que se inscrevem, pela   primeira vez, quer tenham ou não, irmãos a frequentar o infantário.

 

 

 

 

 

  • Documento de identificação da criança. (Se a criança ainda não tiver nascido, será feita a pré-inscrição e, posteriormente, entregue o cartão de cidadão, no caso de a criança ser admitida) e de todos os elementos do agregado familiar;

 

  • Última declaração de IRS (referente a 2020) com todos os anexos. Caso os pais/encarregados de educação não a façam em conjunto é obrigatória a entrega das duas;

 

  • 3 últimos recibos de vencimento, de ambos os pais/encarregados de educação;

 

  • Em situação de desemprego, de algum ou de ambos os pais/encarregados de educação é necessário comprovativo de inscrição no Fundo de Desemprego ou justificativo de qual a fonte de rendimento;

 

  • Os encarregados de educação que sejam “Bolseiros” deverão entregar uma Declaração da Universidade, com o descritivo do valor mensal que recebem;

 

  • Os pais/encarregados de educação que optem por não entregar a declaração de IRS e os recibos de vencimento ficam desde logo, no escalão máximo da mensalidade a pagar definida, anualmente, pelo infantário;

 

 

   CONSIDERAM-SE COMO DESPESAS MENSAIS FIXAS, AS SEGUINTES:

 

  • O valor das taxas e impostos necessários à formação do rendimento líquido, designadamente do imposto sobre o rendimento e da taxa social única;

  • O valor da renda de casa ou de prestação mensal devida pela aquisição de habitação própria;

  • Despesas com transportes públicos, até ao valor máximo da tarifa de transporte da zona de residência

  • As despesas com aquisição de medicamentos de uso continuado em caso de doença crónica, devidamente acompanhados de declaração médica atestando a mesma.

 Deverão ser entregues os documentos que comprovem, todas estas despesas.

 

  • Cartão postal dos CTT ou envelope pequeno selado, preenchido com o endereço para onde deverá ser enviada a resposta à pré-inscrição (que será enviado durante o mês de Junho).

 

 

NOTA IMPORTANTE:

 

TODA A DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ SER ENTREGUE EM FOTOCÓPIA FRENTE E VERSO.

 

SE A DOCUMENTAÇÃO NÃO ESTIVER COMPLETA A PRÉ-INSCRIÇÃO NÃO SERÁ CONSIDERADA.

DOCUMENTAÇÃO A SER ENTREGUE NA PRÉ-INSCRIÇÃO:
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Infantário Nossa Senhora da Purificação.

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